Regional

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2019

Empresário e pré-candidato Cícero Moraes recebe a imprensa com um café da manhã

Francisco Sales - A região em Destaque
Foto: Francisco Sales

Na manhã de hoje 28 de dezembro de 2019, o empresário Cícero Moraes que é pré candidato a prefeito pelo PT-Partido dos Trabalhadores no município de Glória-Bahia, reuniu a imprensa com um café da manhã, afim de estreitar o relacionamento com os comunicadores da região. Quem também participou do evento a convite, foi o advogado Dr. Neto pré candidato a prefeito pelo PT em Paulo Afonso Bahia.

O objetivo da direção do PT foi apresentar as intenções do partido e do empresário e pré candidato Cícero Moraes para as eleições de 2020. Moraes falou da importância de um novo modelo administrativo para o município, e pontuou algumas questões que farão parte de sua pré candidatura a prefeito.

Moraes aproveitou a presença da imprensa e realizou uma visita técnica com todos nas dependências da Granja Moraes onde gera emprego e renda para os munícipes. Falou do carinho que tem com o povo de Glória, e, criticou a gestão municipal pela falta de investimentos, incentivos e apoio para as empresas se instalarem na Sede e Zona Rural de Glória.

“A Granja Moraes gera cerca de 100 empregos diretos. Comecei minha história vendendo de porta em porta, hoje graças a Deus investimos e injetamos mais de um milhão de reais por ano no município. Sei que administrar uma prefeitura é diferente de uma empresa particular, mas estou preparado para trabalhar numa gestão em prol do desenvolvimento do município. Vamos ouvir o povo Gloriense para saber onde e como eles querem que sejam aplicados os recursos oriundos da prefeitura. Vamos cobrar investimentos de emendas dos parlamentares do PT, e do governador Rui Costa que é do meu partido, para que a cidade possa ter avanços significativos em seu crescimento”. Comentou Moraes.

Os ex vereadores do PT, Humberto Alves (Presidente do PT) e Josiel, também comentaram sobre as propostas do partido para alavancar o desenvolvimento da região de Glória. “Investimentos na agricultura, no turismo, na piscicultura, inclusive existe uma fábrica de beneficiamento que está fechada sem que os piscicultores possam utilizá-las”. Os dirigentes petista aproveitaram o momento para convidar a imprensa para posse do novo Diretório do PT que acontecerá dia 09 de janeiro de 2020 no Espaço Veralu na sede do município.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados