BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2019

Empresário e pré-candidato Cícero Moraes recebe a imprensa com um café da manhã

Foto: Francisco Sales

Na manhã de hoje 28 de dezembro de 2019, o empresário Cícero Moraes que é pré candidato a prefeito pelo PT-Partido dos Trabalhadores no município de Glória-Bahia, reuniu a imprensa com um café da manhã, afim de estreitar o relacionamento com os comunicadores da região. Quem também participou do evento a convite, foi o advogado Dr. Neto pré candidato a prefeito pelo PT em Paulo Afonso Bahia.

O objetivo da direção do PT foi apresentar as intenções do partido e do empresário e pré candidato Cícero Moraes para as eleições de 2020. Moraes falou da importância de um novo modelo administrativo para o município, e pontuou algumas questões que farão parte de sua pré candidatura a prefeito.

Moraes aproveitou a presença da imprensa e realizou uma visita técnica com todos nas dependências da Granja Moraes onde gera emprego e renda para os munícipes. Falou do carinho que tem com o povo de Glória, e, criticou a gestão municipal pela falta de investimentos, incentivos e apoio para as empresas se instalarem na Sede e Zona Rural de Glória.

“A Granja Moraes gera cerca de 100 empregos diretos. Comecei minha história vendendo de porta em porta, hoje graças a Deus investimos e injetamos mais de um milhão de reais por ano no município. Sei que administrar uma prefeitura é diferente de uma empresa particular, mas estou preparado para trabalhar numa gestão em prol do desenvolvimento do município. Vamos ouvir o povo Gloriense para saber onde e como eles querem que sejam aplicados os recursos oriundos da prefeitura. Vamos cobrar investimentos de emendas dos parlamentares do PT, e do governador Rui Costa que é do meu partido, para que a cidade possa ter avanços significativos em seu crescimento”. Comentou Moraes.

Os ex vereadores do PT, Humberto Alves (Presidente do PT) e Josiel, também comentaram sobre as propostas do partido para alavancar o desenvolvimento da região de Glória. “Investimentos na agricultura, no turismo, na piscicultura, inclusive existe uma fábrica de beneficiamento que está fechada sem que os piscicultores possam utilizá-las”. Os dirigentes petista aproveitaram o momento para convidar a imprensa para posse do novo Diretório do PT que acontecerá dia 09 de janeiro de 2020 no Espaço Veralu na sede do município.

Fonte/Autor: Francisco Sales - A região em Destaque

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17129