Política

Paulo Afoinso - bahia - 06/08/2022

Correligionários do PP propõem rompimento de Mário Júnior com o prefeito Luiz de Deus

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Os rumores de que aliados do governo  estiveram na capital do Estado, Salvador,  tentando viabilizar a união da neta do prefeito com alguns  candidatos a deputado federal, entre eles Léo Prates, em detrimento do deputado Mário Negromonte Júnior, irritaram profundamente os correligionários do Partido Progressista, em Paulo Afonso. 

O grupo político de Mário Júnior, aliás, não ficou nada satisfeito com os rumores e acha que essa ação caracteriza o sinal de rompimento  do PP com o governo 

A cúpula acha que o deputado deveria oficializar o rompimento com o prefeito Luiz de Deus imediatamente.  Pepistas  reiteram que a maioria dos correligionários do partido não tem interesse em se manter na base aliada do governo, até porque não tem sequer um vigia no quadro funcional da prefeitura.

Fonte do PP  alerta que a manutenção  da candidatura de Luiza de Deus passa  necessariamente pelo crivo  dos progresssitas.

Para dirimir eventuais comentários, o parlamentar concede entrevista neste domingo a partir das 08:30  da manhã  em sua residencia na Avenida Apôlonio Sales. 



Últimas

21 até 40 de 9815 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados