Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/05/2021

Coluna do Bob - Disputa a São Silvestre

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Disputa a São Silvestre

Na política, cada um usa a arma que tem na mão, e que lute pelo seu espaço. O ex-secretário de Saúde, a atual administrador do BTN, Luizinho da Embasa, tem feito uma reunião atrás da outra de olho nas eleições para deputado Estadual no próximo ano. Para ganhar visibilidade, só falta ele anunciar que vai disputar a próxima corrida de São Silvestre.

Apertando o passo

Tirar o ex-vereador Mário César Barreto de Azevedo do jogo não é como tomar pirulito de boca de criança, já mostrou sua força na sucessão municipal, só não será candidato a deputado se não quiser. E, pela batida de Galinho, articulando o PSDB, se reunindo com lideranças políticas, dirigentes de sindicatos, entidades de classe, ouvindo o povo, não é conduta de quem vai ficar apenas nos bastidores.

Plantio

Aproveitar o bom momento, com a chuva caindo na zona rural, para discutir a possibilidade de inserção de novas culturas na agricultura familiar. A proposta é do vereador por Jeremoabo, Dr. Sidney. Ao defender que a agricultura familiar no município deve expandir o seu plantio para além dos tradicionais milho e feijão, ele adverte para a necessidade de se “buscar as fórmulas” junto aos organismos técnicos dos governos Federal e Estadual, “além, é claro, da própria Secretaria local de Agricultura”.

 


Últimas

21 até 40 de 9815 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados