Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/04/2021

Coluna do Bob - Fim de festa!

Luiz Brito
José Carlos Ferreira da Silva

A prefeitura de Paulo Afonso ainda não se pronunciou, mas, deve cancelar as festas de São João deste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o quadro em tela não há possibilidade em pensar em festejos juninos antes que a população tenha sido toda vacinada.

Além do São João, o governo deve cancelar também os festejos do aniversário da cidade, que ocorre em julho. Contudo, pra não dizer que não falei das flores, ainda há esperanças para a realização das comemorações de Natal. Atualmente, Paulo Afonso está com praticamente 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 ocupados. 

Não foi esquecido

Converso, diariamente, com diversos políticos, é o meu trabalho. E, sempre ouço que, é muito grande o número de pessoas que falam em votar no MG (PSDB) a deputado estadual. Não caiu na vala do esquecimento.

Comentário pertinente

O feito pelo vereador Marconi Daniel (PODEMOS) que, enquanto professores e alunos não forem vacinados será um crime reiniciar as aulas presenciais.

Nomes interessantes

O ex-vereador MG e o vereador MD (PODEMOS), são nomes que devem estar no jogo da disputa eleitoral de 2022. É preciso sempre dar uma sacudida na política, com novos valores.

FRASE MARCANTE

“De nada adianta correr quando se está no caminho errado”. (Ditado alemão).

 


Últimas

21 até 40 de 9815 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados