Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2022

Ao lado de ACM Neto, Cacá Leão e Mário Júnior, Luiza de Deus prestigia ato no interior da Bahia

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto> Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) começou a caminhada deste final de semana pelo interior da Bahia em Macururé, na manhã desta quinta-feira (11). Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), ao Senado Cacá Leão (PP), do deputado federal Mário Júnior  e  da candidata a deputada estadual Luiza de Deus (PP),  Neto deve  visitar 15 cidades do Norte e do Semiárido baiano até o próximo sábado (13).

Na sexta-feira (12), a comitiva de ACM Neto passa pelas cidades de Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá. 

Uma multidão acompanhou ACM Neto e sua comitiva.   "A receptividade da população para conosco e que prestigiou esse ato com calorosa e maciça presença, só demonstra o quanto estamos no caminho certo", declarou a advogada. Luiza de Deus candidata a deputada estadual.

Junto com Mário Júnior e com pessoas realmente comprometidas com nosso povo, iremos fazer as mudanças que eles merecem e esperam já faz muito tempo”, destacou  Luiza. 


Últimas

21 até 40 de 9813 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados