Política

Paulo Afonso <> Bahia - 09/10/2013

Coriolano: "O transito é um problema de todos, inclusive desta Casa".

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso  vai analisar um projeto de resolução do vice presidente da Casa, Marconi Daniel de Alencar (PV) que sugere palestras de interesse social no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira. O documento  deve ser lido na sessão da próxima segunda-feira (14).  A pauta para justificar a aprovação do projeto  é extensa:  o  transporte coletivo, acessibilidade e mobilidade, o transito, são apenas alguns ingredientes que darão sustentabilidade  ao argumento do autor do projeto.   O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B)  pontua como estreia de pauta a questão  que envolve o transito de Paulo Afonso.
Segundo ele, “Quem mais conhece o problema do trânsito na sua cidade é o prefeito. É preciso absorver a idéia e ver o lado positivo. “Não podemos politizar essa questão. O que precisamos defender, nesse momento, é uma melhor qualidade de  vida para os pauloafonsinos”, ressaltou.
Para o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B)   a  falta de alteranativa para desafogar o congestionamento  do transito  no centro da cidade e na rotatória, não se refere apenas a atribuições do Executivo. “Esse é um problema de todos, inclusive desta Casa", pontuou Cori.


Últimas

21 até 40 de 9812 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados