Polícia

Paulo Afonso <> Bahia - 19/10/2013

DEAM comemora 6 anos de implantação

Luiz Britto DRT/BA 3.913
Divulgação

Organizações do poder público e da sociedade civil comemoram os  6 anos e tres meses de implantação Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Paulo Afonso. A primeira unidade foi implantada na capital do estado, Salvador e completou 27 anos na ultima quinta-feira (17). Das 15 unidades existentes no Estado  a DEAM de Paulo Afonso  é referência na 11ª  região administrativa da Bahia. A unidade é referência na região pelo trabalho desenvolvido no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Ao fazer uma retrospectiva da trajetória da Deam, a delegada Mirela Santana, titular da unidade, afirmou que o esforço e a sensibilidade da equipe foram fundamentais para os êxitos da Deam. “A essência do espaço é a solidariedade e a compreensão. Esse é o nosso diferencial. Aqui se constrói a cidadania feminina”.

A sede da unidade funciona das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira, à Rua Nelson Rodrigues do Nascimento, no. 92 – Bairro Panorama, próximo ao Restaurante Popular. A bacharerla Mirela Santana ressalta as ações executadas para além das tarefas rotineiras, o apoio da Secretaria de Segurança Pública, da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, da CHESF e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para a atuação desta Delegacia.

Para informações ou denuncias é só ligar para (75) 3282 5362 ou enviar e-mail para: deampa@bol.com.br.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados