Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 22/08/2023

Em nota, OAB se solidariza com advogada que sofreu violência em Paulo Afonso

Redação PA4 (Ozildo Alves)
Foto: Ilustrativa
OAB  Paulo Afonso: “Foi ultrajada pela sua condição de ser mulher
OAB Paulo Afonso: “Foi ultrajada pela sua condição de ser mulher

Na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a OAB-Subseção Paulo Afonso, através da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher se manifestou nas redes sociais sobre um caso de violência que teve como vítima uma advogada. O caso ocorreu no centro da cidade, no último final de semana.

“Manifestamos veementemente total apoio e solidariedade com a colega […], em razão dos atos de violência sofridos na noite de sábado, dia 19, em Paulo Afonso, Bahia”, declarou o órgão.

Segundo a nota, a vítima foi ultrajada pela sua condição de ser mulher, “é lamentável constatar que casos de violência de gênero continuam ocorrendo todos os dias em nossa sociedade”.

A OAB Paulo Afonso entende como completamente inaceitável qualquer tipo de vilipêndio misógino e, em tempo, estende toda solidariedade e apoio à vítima do presente caso, deixando consignado nesta nota que jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupar esforços para combater quaisquer ações de violências e crimes de ódio que busquem ofuscar as conquistas sociais das mulheres alcançadas nos últimos anos.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados