Polícia

Paulo Afonso <> Bahia - 19/10/2013

Polícia recaptura mais um dos 17 presos que fugiram da delegacia de Delmiro Gouveia

Por Jota Silva - Minuto Sertão
Crédito: Ítallo Timóteo
Adriano João dos Santos
Adriano João dos Santos

Policiais civis, com o apoio de militares do 9º Batalhão, recapturaram na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h, mais um fugitivo da delegacia regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP). Adriano João dos Santos, conhecido como “Gago”, 34, era um dos 17 detentos que fugiram da 1ª DRP, no final de agosto deste ano.

Uma denúncia anônima levou as equipes policiais até o fugitivo que estava no centro da cidade de Pariconha, quando foi detido. Adriano João não reagiu à prisão e foi reconduzido à delegacia de onde já tinha escapado duas vezes, no mesmo ano.

“Gago”, tinha sido preso no dia 13 de abril deste ano, no povoado Capim, município de Pariconha, acusado de tentativa de homicídio, praticada no ano de 2005, naquela municipalidade, mas conseguiu escapar da cadeia, junto com outros 15 detentos, no final daquele mês, sendo recapturado no início do mês seguinte. Na madrugada do dia 20 de Agosto, João Adriano conseguiu fugir novamente, da mesma delegacia regional, junto dom outros 17 presos.

Agora que foi recapturado mais uma vez, “Gago” foi ouvido pelo delegado de plantão e também vai responder pela fuga.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados