Regional

Paulo Afonso (BA) - 13/06/2013

Prefeitura pavimenta principal via de acesso ao centro de Jeremoabo

Agencia ANPA - Com Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

Com o intuito de melhorar a mobilidade e facilitar a circulação de veículos e pedestres na principal via de acesso ao Terminal Rodoviário, no centro de Jeremoabo, a prefeitura, deve concluir neste final de semana  o recapeamento que restaurou todo o pavimento em paralelepídedo em asfáltico.
A obra, segundo o secretario de Obras Gilmar Alves se deu por determinação da prefeitua Anabel de Tista, que além de construir tem se preocupado em preservar os espaços públicos. “estamos trazendo mais conforto e segurança para os que transitam pelo local, que tem uma grande circulação de veículos diariamente”.

No pavimento asfáltico do entorno do terminal rodoviário havia muitos buracos e o período chuvoso que se iniciou, contribuiu não só para o aumento do número deles, como também deixou muita lama, e isso impossibilitava a circulação de pedestres e dificultava a passagem de veículos.

Para solucionar o problema, foram aplicadas diversas toneladas de asfalto, que foram responsáveis pela restauração de todo o pavimento asfáltico, tapando todos os buracos e impedindo que os mesmos pudessem futuramente causar acidentes. A proxima etapa da operação será a implantação das placas indicativas e a pintura dos quebra-molas


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados