Regional

Paulo Afonso - Bahia - 08/04/2013

Reforma e ampliação de quadra esportiva está parada em Glória

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto reprodução
Local está em reforma desde junho de 2012
Local está em reforma desde junho de 2012

Moradores de Glória estão reclamando da demora na conclusão da obra de reforma e ampliação da única quadra de esportes da sede do município.  A ordem de serviço foi dada pela Prefeitura da Cidade no dia 25 de junho de 2012, com previsão de conclusão para janeiro deste do mesmo ano. A Quadra de Santo Antônio, como é chamada pela população é utilizada para os festejos de Santo Antônio, que vai de 01 a 13 de Junho, além disso os jovens da cidade de Glória utilizavam o espaço 3 dias na semana, durante a noite, para o tradicional " baba de salão".
A quadra está com seu uso impossibilitado desde junho de 2012 e de acordo com a placa teria a sua reforma concluída em 22 de Dezembro de 2012. O detalhe é que nada foi feito até agora, o que se fez foi fechar a quadra com tapumes (que inclusive estão sendo retirados por particulares). 

Até o momento  a prefeitura da cidade não se pronunciou sobre a retomada das obras que estão paralizadas há quase 4 meses e nem definiu  a nova data  de conclusão da reforma e ampliação já que o tempo corre e com a aproximação do mes de junho, a  população teme ficar sem a sua principal praça de shows  durante os festejos de São Antonio.   


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados