Regional

Paulo Afonso (BA) - 17/03/2013

Chesf doará espaço para implantação do campus da Univasf em Sobradinho

Ascom PMS
Foto reprodução ASCOM PMS

Depois de Paulo Afonso, outro município do norte baiano poderá ganhar um campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti (PDT), esteve reunido na última semana com representantes da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) na tentativa de discutir parcerias para a implantação de um campus na cidade.

Durante a reunião, o gestor municipal ainda apresentou demandas relacionadas à reforma do hospital, pavimentação, saneamento, educação e desenvolvimento social do município.

O chefe de gabinete da Chesf, Carlos Aguiar, sinalizou que irá avaliar os pedidos do prefeito com a diretoria da Companhia e adiantou que doará o espaço para a instalação do campus da Univasf, além de terrenos para o fomento de projetos direcionados ao desenvolvimento social do município. "Avaliaremos com carinho todas as solicitações apresentadas pelo prefeito e nos empenharemos para atendê-las".

De acordo com Luiz Vicente, diante das dificuldades financeiras, a prefeitura tem se empenhado para firmar acordos de cooperação com entidades para promover o desenvolvimento do município. "Mais do que uma simples parceria, trata-se de um gesto de apreço por esta cidade e pela nossa população que só tem a ganhar. Nosso desejo é criar uma matriz econômica para que a cidade cresça e se desenvolva", afirmou.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados