Regional

Paulo Afonso (BA) - 02/03/2013

Empossada nova diretoria da APSB

Da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Washington Luís
Foto Reprodução

Fundada em 2001, a Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) atualmente composta por 24 municípios, realizou sua primeira reunião do ano de 2013 no dia 21 de fevereiro, no auditório Edison Teixeira, em Paulo Afonso, quando elegeu como presidente da entidade para o biênio 2013/2014 o prefeito reeleito da cidade de Rodelas Emanuel Rodrigues (PC do B).

Cumprindo o que fora decidido naquela data entre os próprios gestores presentes ao encontro, a posse da nova diretoria aconteceu nesta sexta-feira (1º/03) durante a 49ª assembleia da entidade, realizada no auditório do fórum da cidade natal do novo presidente e contou com as presenças de apenas sete dos 24 municípios integrantes da entidade, representados por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, chefes de gabinetes, além do Deputado Estadual Álvaro Gomes (PC do B), e representantes do 20º BPM, CIPE Caatinga, CAR e imprensa regional. Representando o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, ausente por motivo de outros compromissos de trabalho, o Vice Prefeito Jugurta Nepomuceno Agra participou da solenidade acompanhado do Secretário de Relações Institucionais Luiz Carlos de Carvalho.

Além de Emanuel Rodrigues assumiram oficialmente seus cargos, a vice-presidente Enavilma Negromonte (prefeita de Glória); a primeira secretária Rita Campos (prefeita de Chorrochó); o segundo secretário Ricardo Maia (prefeito de Ribeira do Pombal) e o tesoureiro José Idelfonso Borges dos Santos (perfeito de Fátima).

Em seu primeiro discurso como presidente da APSB, Emanuel Rodrigues destacou a importância do esforço coletivo dos associados para vencer os desafios que virão nos próximos dois anos, além de buscar justificativas para alguns pleitos antigos que ainda não foram atendidos.

"Nós que estamos assumindo a diretoria da APSB, estamos conscientes das dificuldades e desafios que vamos enfrentar e é por isso que vamos precisar de todos vocês para juntos, vencermos essa luta. E pelo que já ouvimos dos nossos companheiros, acho que posso dizer que já somos vitoriosos", discursou Emanuel Rodrigues.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados