Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 06/02/2013

Ex-secretário de Glória admite ser dono de Quiosque no Balneário Canto das Águas

* Tássio Castor, é Turismólogo, Coordenador de Cultura, Empresário e Estudante de Direito.
Foto Divulgação

O ex-secretário de Cultura de Glória, Tassio Castor contestou ontem pela rede social  matéria publicada pelo site www.bobcharles.com.br e divulgada pelo Dário da Manhã da Rádio Betel FM, apresentado pelo radialista Washington Luís.

Acompanha: Ontem fui pego de surpresa por uma notícia que anda circulando em um site regional. E Gostaria de esclarecer algumas informações equivocadas que o editor do site publicou em sua página. E será explicado por pauta:

1- Eu não fui Secretário apenas de cultura, era uma secretaria que tinha 03 (três) departamentos, Turismo, Cultura e Esporte;

2- Quando estive na pasta, pude contribuir para as políticas públicas da área que exercia que hoje já é uma realidade no município e outros empreendimentos que estão por vir foram todos projetos que pude participar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município. A mais recente contribuição que eu fiz foi à revitalização do balneário Canto das Águas, projeto esse que pude participar e planejar. Então a comunidade de Glória foi beneficiada com este grande empreendimento e quero deixar claro que também fui, pois sou um cidadão gloriense e usufruo da área de lazer;

3- Quero deixar claro, que antes da revitalização a minha família já possuía um Quiosque, especificamente o primo do meu pai, que a considero como tio. Após a inauguração o mesmo por motivos superiores, não quis abrir o referido Quiosque, ofereceu pra mim se tinha interesse em gerenciar, convidei a minha prima Luciana que é a filha do dono para sermos sócios e a mesma topou. Daí locamos o bar e mantivemos o mesmo nome de antigamente o Quiosque do Boca, apelido do meu tio.

4- Graças a Deus e aos amigos, quase um mês de inauguração o Quiosque do Boca está sendo um sucesso, recebendo um ótimo público prezando sempre pelo um bom atendimento e uma ótima comida, com um cardápio diversificado. Quem já foi, aprovou e estão retornando, para aqueles que não foram ainda sintam-se convidado. Chegando lá, peça para provar o Caldo de Quenga, vocês só vão encontrar em nosso Quiosque;

5- Em relação ao meu retorno ao município de Glória, foi uma questão pessoal e familiar. Já a questão da política foi uma mera coincidência, mas fui convidado pelo o meu partido a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, mas não estava preparado para uma disputa já que estive ausente do município por quase 02 anos. Cheguei a ser abordado nas ruas pelos os eleitores se eu ia ser candidato a vice junto com a atual gestora, e afirmavam para os mesmos que até aquele momento esse convite não tinha chegado até a mim.

6- Por ser um filho Glória, ter família em Glória, por morar em Glória, ter amigos em Glória e conhecer a realidade do meu município e as necessidades do povo da minha terra, posso sim, com a vontade de Deus e do povo um dia colocar o meu nome a disposição para administrar esse município. Sinto-me capacitado, faço política desde meus 12 anos, até brinco com os meus amigos e familiares que assunto voltado para o município de Glória já tenho até PHD.

7- Tem dois ditados "quem cala consente" e "quem não deve não teme". Então para os amigos de Glória e as pessoas que me conhecem eu não ia esclarecer sobre esse assunto, mas como tenho amigos em outros municípios e por ter envolvido o nome da Prefeita Ena Vilma, deixo para todos os meus esclarecimentos.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados