Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 04/02/2013

Ex-Secretário de Cultura de Glória beneficiado com a reforma do balneário Encanto das Àguas

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Reprodução Notícias do Sertão

Além da área de banho nas margens da Barragem de Moxotó,  a  primeira etapa da completamentação  e revitalização do Balneário Canto das Àguas, em Glória, apresenta outra especialidade. O turista que for ao local tem tres opções para escolher onde vai saborear um bom peixe e outras iguarias. Tradicionalmente, o Quiosque do Édesio  ou o Bar da Eliomar  seriam os preferidos.
Porém, outro bar/restaurante também recebe um ótimo público. Sem alarde, a obra de revitalização   do balneário terminou beneficiando o ex-secretário de Cultura e atual funcionário da prefeitura Tássio Castor.
O jovem Bacharel em Turismo alegando falta de apoio, pediu exoneração do cargo de secretário em junho de 2010 indo trabalhar na capital paulista.  À  época no calor das emoções Castor teria declarado ao site Notícias do Sertão que o "momento é de se recolher, mas que a política não acabava alí".  E ninguém se surpreenda se for para um cargo no executivo, concluiu.
De volta prú aconchego, tres meses antes das eleições de outubro, Tássio que já havia concorrido a uma vaga na Câmara, chegou a esboçar o desejo de ser o vice de Ena Vilma em 7 de outubro. Mas ficou nisso.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados