Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 24/01/2013

Comunidade da Quixaba denuncia prefeita Ena Vilma

Fonte: Notícias do Sertão
Foto Reprodução

Os moradores do povoado da Quixaba, município de Gloria/BA, situado a 20 quilometro as sede, entrou com denuncia hoje, junto a Promotoria de Justiça Regional Ambiental. Segundo a denuncia feita, a única área de lazer do povoado foi totalmente destruída pela prefeitura. Alem de derrubar as arvores que existia nas proximidades a prefeitura jogou varias caçambas de entulhos no rio.


Veja denuncia:

Quixaba, 22 de Janeiro de 2013.

DA

COMUNIDADE DA QUIXABA

GLÓRIA - BAHIA.

À

PROMOTORA DE JUSTIÇA REGIONAL AMBIENTAL

DR. LUCIANA ESPINHEIRA DA COSTA KHOURY.

O Povoado Quixaba, situado às margens do Rio São Francisco, à aproximadamente 20 km da sede do município, com mais de 2.000 habitantes, sofreu recentemente um Ato de Vandalismo Ambiental por parte da Gestão Pública, provocando o repúdio e reação da população local.

 O fato:

 A única área de lazer disponível para os banhistas locais e visitantes foi totalmente destruída pelas máquinas da Prefeitura Municipal de Glória, aonde derrubaram 09 (nove) pés de árvores que davam sombra e abrigo aos frequentadores; além de aterrarem a beirado do rio com várias caçambas de entulhos, conforme fotos em anexo.

 A comunidade julgou a ação da Gestão incabível, desnecessária, desrespeitosa e um grande ato de Vandalismo e destruição do Meio Ambiente; e, vem por meio desta, denunciar este fato, ao tempo em que requer providencias e parecer desta Promotoria.

 Sem mais para o momento, agradecemos à atenção.


 Atenciosamente,

 

COMUNIDADE DA QUIXABA

MUNICÍPIO DE GLÓRIA - BAHIA.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados