Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 15/01/2013

Horário de atendimento das unidades de saúde de Jeremoabo é ampliado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jeremoabo
Foto Repodução Assessoria

A partir desta terça-feira (15\01, toda a rede de Atenção Básica de Jeremoabo, que envolve o Centro Médico Dr. Fausto de Aguiar Cardoso, o Posto de Saúde da Lagoa do Mato e todas as Unidades de Saúde da Família do município, terá seu horário ampliado. Na sede, as unidades funcionarão, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, e na zona rural, das 7h ao meio-dia e das 13h às 16 h. Segundo o secretário municipal de saúde, Dr. Risvaldo Varjão Oliveira Júnior, a ideia da administração municipal em ampliar o horário de funcionamento foi justamente para possibilitar um atendimento mais humanizado e de mais qualidade aos jeremoabenses.

Além de aumentar o horário, outras ações também estão sendo efetivadas. "Também estamo ampliando o nosso quadro de profissionais e o município já está em negociação com u urologista e uma ginecologista para um serviço contínuo", completou o secretário.

O anúncio destas e outras medidas foi feito na última sexta-feira (11), durante reunião do secretário com os servidores da saúde. A Prefeita Municipal, Anabel de Sá Carvalho, esteve no evento, onde pediu aos servidores, que se dediquem ao trabalho e tratem o povo com respeito. "Todos nós somos funcionários do povo e temos que oferecer um serviço eficiente e de qualidade para todos", destacou Anabel.

Durante a reunião, foi discutido ainda o Estatuto do Servidor, destacando os direitos e deveres do mesmo. O secretário de saúde, Risvaldo Júnior, aproveitou a oportunidade para destacar algumas prioridades da administração para os primeiros meses, entre elas iniciar a construção da Unidade de Saúde da Família da Lagoa do Mato; implantação da Academia da Saúde, que funcionará na Quadra Adauto Pereira, onde serão oferecidas atividades físicas e esportivas (escolinha de futebol e atuação de grupos de teatro); reforma das unidades de saúde; aquisição de novos veículos e mudança da sede da secretaria para a Praça Cel. Antônio Lourenço de Carvalho.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados