Regional

Paulo Afonso - BAHIA - - 14/01/2013

Secretário de Obras de Jeremoabo melhorar o visual da cidade

Assessoria de Comunicação da PMJ
Foto Reprodução

Dando continuidade à série de entrevistas que a Rádio Jeremoabo FM vem promovendo com o secretariado da Prefeitura Municipal, o secretário de Obras, Gilmar Alves, esteve na última sexta-feira (11\01) na emissora, onde reforçou a sua preocupação e da Prefeita Anabel de promoverem uma gestão voltada para melhorar a apresentação da cidade. Gilmar citou, durante a entrevista, que, a secretaria de Obras terá como principais metas, agora para os primeiros dias de governo: a recomposição de 2.000 (dois mil) metros de calçamento, pintura, limpeza do meio-fio, manutenção do esgotamento sanitário, além de pintura e reforma da sede da Prefeitura de Jeremoabo. "Priorizamos essas atividades importantes para este primeiro momento, mas, é claro, que temos outros projetos interessantes para o município.
Também foram sugeridas algumas obras e serviços que devem ser desenvolvidas durante o mandato da Prefeita Anabel, como melhorar as entradas da sede e reformar a Praça da Rodoviária dando melhor aparência ao centro da cidade".
Todo o planejamento para a efetivação de obras já foi feito baseado na previsão orçamentária da cidade. "Fizemos uma previsão para trabalhar em cima do que o município está recebendo. Então tudo que está sendo feito do dia 1° de janeiro pra cá será pago pela nova administração". A Administração Municipal, através da secretaria de Obras, pretende ainda realizar algumas obras nos próximos quatro anos a exemplo da reforma geral da Serra da Santa Cruz (inclusive com calçamento), construção de praças no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, Rodoviária, bairro José Nolasco e bairro São José; reforma das praças existentes; construção de rede de esgotamento sanitário e pavimentação no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho e novos loteamentos e reforma de prédios públicos e da fonte da Tapera.
Ao finalizar sua entrevista, Gilmar Alves destacou que toda sua equipe trabalhará firme e com muita dedicação, para deixar Jeremoabo mais bonita e que o foco da administração será o respeito ao cidadão. "Eu concordei plenamente quando a prefeita Anabel pediu para termos bastante empenho, ética e respeito com o público, porque é o justo, e é isso que vou procurar fazer diariamente. Algumas solicitações não poderão ser atendidas de imediato, mas quero ouvir o cidadão e, quando puder, atender a sua solicitação".


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados