Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 08/01/2013

O homem do campo é prioridade, diz secretário de Agricultura de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3913

O novo secretário de Agricultura do município de Jeremoabo Luiz Carlos Bartilloti,   colocou entre as prioridades de seu mandato a atenção aos pequenos e médios agricultores e as ações para  o rio Vaza Barris, a produção de mel e o retorno das atividades da escola agrícola.

"A  prefeita Anabel  pediu muita atenção com esses pontos e com os institutos e coordenadorias (estaduais), para que sejam motivados e consigam produzir políticas para o agronegócio jeremoabense", disse ele nesta terça-feira (8) ao Jornal da 106, da Rádio Jeremoabo FM , em sua primeira entrevista após ser anunciado para a Secretaria, em 2 de janeiro .
A estrutura é muito grande e acho que em um período de, no máximo, três meses possamos ter as principais diretrizes definidas", completou. Lula de Dalvinho durante a entrevista  foi indagado por ouvintes  que não se cansaram de elogiar  a  prefeita Anabel Carvalho pelas primeiras medidas adotadas,  como  a feira  que terá estrutura modificada,  a varrição das ruas  e  não faltaram elogios  pela  a indicação de Lula para  conduizir a pasta da agricultura.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados