Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 09/11/2012

Isabel Cristina faz campanha no interior pela sua reeleição na OAB Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto Reprodução

(Luiz Brito - especial de Paripiranga) - A Presidenta da OAB/PA, Isabel Cristina continua sua peregrinação pelo interior para fortalecer sua candidatura à reeleição para a presidência da instituição na gestão 2013/2015. Ontem (9), durante  visita a cidade de Paripiranga acompanhada dos membros da chapa "Independência", Gilfredo Macário, Alexandre e Wagner Montalvão,   a comitiva foi recepcionada por dezenas de advogados.

Na oportunidade, Isabel ouviu atentamente as sugestões da categoria e teve oportunidade de detalhar as propostas que fazem parte de um conjunto de ações que devem dar sequência à interiorização da OAB/PA.

No incio da noite eles se reuniram com apoiadores  na residencia do advogado e candidato a secretário adjunto Renivaldo. Mais tarde foram conhecer as instalações da Faculdade local.

Um levantamente quantitativo indica que Cristina deverá ser reconduzida ao cargo para o triênio 2013/2015 com 56% dos votos válidos. Os dois maiores colégios eleitorais da categoria estão localizados em Paulo Afonso e Paripiranga. As eleições acontecem na quinta-feira (22). Cerca de 100 advogados estão aptos a votar.  segundo revela levantamento da OAB  Paulo Afonso.

Neste sábado (10) Dra Isabel Cristina ministra palestra a partir das 10 horas na Faculdadade AGES para advogados e estudantes. A semana se encerra com um almoço na cidade de Paripiranga, com os colegas dessa região.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados