Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 07/11/2012

Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos começa nesta sexta, dia 09

UPB/Bahia
Foto Reprodução

Os gestores públicos municipais - eleitos ou reeleitos - dos 417 municípios baianos têm um importante compromisso nos dias 09, 10 e 11 deste mês de novembro: participarem do Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos.

A reunião entre os prefeitos acontece no município de Camaçari (Resort Vila Galé Maré - Praia de Guarajuba) reunirá, além do presidente da UPB Luiz Caetano, membros das áreas técnicas da instituição municipalista baiana, representantes dos governos federal e estadual, da Assembleia Legislativa da Bahia, do Ministério Público do Estado da Bahia, do Tribunal de Contas dos Municípios, do Sebrae e Embasa.

Luiz Caetano abrirá o encontro e falará aos convidados sobre as lutas, conquistas e próximos desafios do municipalismo, além de discutir a importância do fortalecimento do pacto federativo no país. O Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos conta com o apoio do Sebrae, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Embasa, Coelba, Alconta, Desenbahia, IPM Brasil, Schincariol, Conam e Weblineti.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados