Regional

Paulo Afonso (BA) - 29/12/2011

APSB encerrou atividades de 2011 com uma confraternização

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
ASCOM/PMPA

Com a presença de prefeitos, lideranças políticas e a imprensa local, a Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) encerrou as atividades de 2011, com uma confraternização no final da manha desta quinta-feira (29), na Chácara Regina em Paulo Afonso, com almoço e sorteio de duas motos, arrebatadas pelos municípios de Paulo Afonso e Coronel João Sá. O sorteio foi realizado pelo mister Paulo Afonso 2012, Tiago Lima (18) e pela miss Paulo Afonso 2112, Luana Flávia (21), gentilmente cedidos pelo produtor de eventos Derinho Oliveira

Criada em março de 2001 a partir do objetivo comum de unir, fortalecer e desenvolver os municípios baianos, a APSB é uma das maiores forças na luta por dias melhores na municipalidade. Participaram da solenidade os prefeitos de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, Coronel João Sá, Carlos Augusto Silveira Sobral, de Rodelas Emanuel Ferreira, de Chorrochó, Humberto Gomes, de Santa Brígida, Eugenio Souza, Pedro Alexandre, Pedro Gomes Filho e do município de Cipó, Jailton Ferreira de Macedo.

Para o presidente da APSB e prefeito de Coronel João Sá, Carlos Augusto Sobral, além de um evento dedicado ao congraçamento entre as pessoas, o momento foi importante para comemorar as conquistas alcançadas pela instituição. Aliado a isso, foi possível verificar "durante a atual gestão, uma maior integração dos municípios associados, visando atender suas demandas", disse Carlinhos. O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira participou da confraternização reforçando o fortalecimento da Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados