Polícia

Paulo Afonso (BA) - 23/11/2011

Bandidos invadem casa, algemam e assaltam prefeito

Alagoas24horas
Prefeitura de São Miguel dos Milagres
Prefeitura de São Miguel dos Milagres

Um assalto no mínimo inusitado foi registrado no início da manhã desta terça-feira (22), na residência do prefeito de São Miguel dos Milagres, Adalberto Paiva Junior. Pelo menos oito homens teriam participado da ação criminosa. Segundo informações do próprio prefeito, os acusados invadiram a casa se identificando como policiais federais e algemaram o chefe do executivo municipal.

Outros membros da família, inclusive a primeira-dama, estavam no interior do imóvel e ficaram assustados com a ação dos supostos policiais que, apesar de não agredir as vítimas, as intimidavam com pistolas e outras armas de calibre não identificado pelo prefeito.

Ainda segundo Adalberto, quatros homens entraram na residência e o restante do bando permaneceu do lado de fora dando cobertura a seus comparsas. Adalberto contou ainda que os assaltantes levaram apenas aparelhos de celular, um relógio e uma quantia em dinheiro não divulgada que estava em um cofre na casa.

O prefeito contou ainda à Alagoas 24 horas que a ação durou cerca de cinco minutos e que o bando armado, vestido de preto, mas sem nenhuma identificação da PF, teria usado uma Hilux e um Honda Civic para a fuga.

Após denunciar o ocorrido à polícia local, um dos carros usados pelos acusados, o modelo Hilux, foi abandonado pelo grupo em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Matriz do Camaragibe.

A ação do grupo impressionou a polícia pela ousadia dos acusados em invadir a casa do prefeito em plena luz do dia, sem máscaras e por se identificarem como policiais federais.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados