Regional

Paulo Afonso (BA) - 08/04/2011

Entrega de kit escolar é destaque no Site do Selo UNICEF

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Paulo Lima
Ana Clara: “a reconquista do Selo não será uma ação isolada da administração
Ana Clara: “a reconquista do Selo não será uma ação isolada da administração

A exemplo do que já vem fazendo em outros municípios que concorrem ao selo UNICEF 2009-2012, o  site da instituição deu destaque  em março/2011 para a entrega de kits escolares a 17 mil alunos da Rede Municipal de Ensino em Paulo Afonso.  O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) procura premiar os municípios que cumprem uma serie de requisitos entre os quais: respeitar os direitos das crianças e adolescentes, dando-lhes acesso à educação de qualidade, à saúde e ao lazer. Ao comentar a repercussão positiva da matéria publicada no site UNICEF, a secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho, disse: “ O objetivo do prefeito  Anilton Bastos é garantir prioridade absoluta às crianças e adolescentes".

Em 2007-2008 Paulo Afonso não foi aprovado para ganhar o Selo UNICEF, por não cumprir alguns itens importantes para o prêmio.
Nessa nova etapa a Prefeitura estará empenhada em todas as suas esferas para que o município consiga reaver o selo. A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, reforça: “A reconquista do Selo não será uma ação isolada da administração ou das secretarias de Assistência, Saúde e Educação, mas do município como um todo”.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados