Regional

Paulo Afonso (BA) - 06/04/2011

Prefeito inaugura Laboratório e sala de fisioterapia do SEDERPAS

Com informação da ASCOM/PMPA
Antonio Francisco

Apesar do Laboratório para o Diagnóstico de Tuberculose e Hanseníase e da sala de fisioterapia do SEDERPAS - Serviço de Dermatologia e Pneumologia Sanitária já estarem funcionando desde outubro de 2010, a entrega simbólica à população aconteceu nesta terça-feira, 05.

Com a presença dos secretários municipais, dos vereadores, do prefeito Anilton Bastos e da população, foram apresentados o laboratório e a sala de fisioterapia que se encontram devidamente equipados e em funcionamento.

Para o secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Aureliano, essa entrega à comunidade é resultado de um trabalho árduo realizado por toda equipe da Prefeitura e da Secretaria de Saúde. "A gente não tem o que esconder e sim o que mostrar, pois quando se faz um trabalho eficaz, o povo reconhece. Parabéns aos profissionais do SEDERPAS, da Secretaria de Saúde e da Prefeitura," concluiu Dr. Aureliano.

O prefeito Anilton Bastos reconheceu a importância do laboratório de diagnóstico de Tuberculose e Hanseníase tanto para a detecção quanto para o controle dessas doenças, assim como a importância das salas de fisioterapia. "Em menos de uma semana, esta é a segunda sala de fisioterapia que estamos entregando aos pauloafonsinos", enfatizou o prefeito Anilton Bastos.

O prefeito ressaltou ainda que o seu lema é trabalhar pelos que mais precisam. "Vou sempre atrás de pessoas que possam trazer melhorias para o município, quaisquer que sejam. Não importa partido político", salientou Anilton, que também parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados