Polícia

Paulo Afonso (BA) - 24/02/2011

Ônibus do cantor Reginho sofre grave acidente com vítima fatal

Bob Charles com informação do blog do Edney
Divulgação

O ônibus da banda do cantor Reginho (foto) se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (24), por volta das 2h30, na BR-110, Km 66  em Itapicuru dagua no município de Jeremoabo, a 80 Km de Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.  

Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.

Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para Hospital de Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves.

Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo e depois serão transferidos para Aracaju (SE), a capital mais próxima, a pouco mais de 100 km.

Na ultima sexta-feira,  Reginho intérprete do sucesso "Minha mulher não deixa não", (considerada uma das canções mais vistas na internet e tocadas por bandas no momento). "Minha mulher não deixa não" concedeu entrevista ao repórter Kubrusly da Rede Globo. A musica tem tudo para ser um dos grandes hit´s do carnaval neste ano de 2011. Este foi o principal objetivo que levou o renomado repórter ao Recife para gravar com o cantor.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados