Regional

Paulo Afonso - Bahia - 05/01/2024

Conselheiros Tutelares eleitos e suplentes, da cidade de Glória, participam de Curso de Formação

ASCOM-PMG.
Divulgação

Os Conselheiros Tutelares e suplentes, eleitos em 1º de outubro de 2023, participam nos dias 04 e 05 de janeiro de 2024, do Curso de Formação. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, conforme previsto no Edital das Eleições. A presença dos novos Conselheiros é obrigatória. A participação no evento é de no mínimo 75% dos eleitos, requisito para a posse no dia 10 de janeiro de 2024.

Nessa quinta-feira (04), as palestrantes Elisberlânia e Elaine Soares, abordaram os temas: 

A Função Básica do Conselheiro Tutelar; Atualização da Legislação; Atribuições referentes à Lei 8.069/90 e suas atualizações, e o trabalho em rede.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor, esteve presente para desejar boas-vindas aos Conselheiros Tutelares, destacando, a importância do trabalho em rede, e os desafios que o trabalho exige. E que esta formação possibilita compreender as práticas cotidianas da função de Conselheiro Tutelar. 

Além dos Conselheiros Tutelares eleitos e suplentes, participam as equipes do CREAS e CMDCA. A formação ocorre na Escola Municipal CEAF.



Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados