Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2024

Prefeito de Glória, David Cavalcanti, realiza primeira reunião de 2024 com seu secretariado

ASCOM-PMG.
Divulgação

O prefeito da cidade de Glória Bahia, David de Souza Cavalcanti, reuniu-se com seu secretariado, na manhã de 03 de janeiro de 2024, com o objetivo de fazer um balanço do ano de 2023, planejar e alinhar as ações estratégicas.

Essa foi a primeira reunião do ano, e aconteceu no Gabinete do prefeito David Cavalcanti. Estiveram presentes: Tássio Castor (Secretário Municipal de Assistência Social), Paulo Rezende Mergulhão (Chefe de Gabinete), Paula Campos (Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Gilvan Lisboa (Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), Adilma Lisboa Leite Rodrigues (Secretária Municipal de Administração e Finanças), Flávio Ricardo Queiroz Ferino (Controladoria Geral), Flávio Gomes de Souza (Secretário Municipal de Saúde), Deusângela Bacelar (Secretária Municipal de Educação) e Pedro Victor (Procurador do Município).

Apenas Eronides Afonso da Silva “Nido de Dotor” (Secretário Municipal de Governo) não participou da reunião por motivos justificados.

“Que alegria reencontrar e abraçar nossas incríveis secretárias e secretários após o período de virada do ano! Nossa primeira reunião foi inspiradora, permitindo-nos fazer um balanço das realizações de 2023 e, com entusiasmo renovado, planejar estrategicamente o promissor ano de 2024.

Com a perspectiva sólida dos recursos vindos dos governos federal e estadual, estou confiante de que enfrentaremos os desafios e celebraremos ainda mais conquistas juntos”. Pontuou David.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados