Polícia

Paulo Afonso (BA) - 25/01/2011

Paulo Afonso - Homem morre após ser atropelado por um ônibus

Bob Charles com informação de Gil Leal
Crédito: Niedja Torquato

Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (25), o pedreiro Francisco de Assis do Nascimento, residente do Bairro Prainha em Paulo Afonso, ao passar da ponte de acesso à Ilha, na conhecida "rotatória" do Lions  foi surpeendido com o impacto de um ônibus que  se chocou com sua bicicleta. Tico como era conhecido ia para o serviço na Vila Nobre. Uma ambulância do Samu esteve no local e constatou a morte do pedreiro.  A causa da colisão não foi revelada, porem estima-se  que o pedreiro vinha na contra mão e foi surpreendido pelo motorista do ônibus que nada pode fazer. O motorista do ônibus evadiu-se do local. O fato que surpreendeu a polícia foi uma arma de fogo tipo revólver encontrada dentro de uma bolsa plástica que estava em poder da vítima. O corpo de Tico  foi removido para o Instituto Médico legal (ILM) onde vai aguardar até o próximo sábado para que seja realizada a necropsia.
A ausência de um médico legista permanente no IML de Paulo Afonso é objeto de constrangimento por parte dos familiares que têm que esperar a sete dias para enterrar o corpo do ente querido. 
Outro atropelamento foi registrado nesta manhã na Avenida ACM nas proximidades da Tati Pneus. Duas motos se chocaram provocando apenas ferimentos levas em seus condutores. Menos de uma hora depois na região onde fica localizada a polícia rodoviária federal, uma Van e uma moto colidiram. Não há informações sobre sobre o estado de saúde do motociclista.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados