Regional

Paulo Afonso - Bahia - 24/10/2023

Terceira via em Jeremoabo, será ?

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Reprodução

O cenário político em Jeremoabo que nos últimos anos viu polarização entre o grupo liderado por Tista de Déda e pelo grupo do atual prefeito Deri do Paloma,  pode ganhar um novo grupo, com o provável rompimento entre o prefeito e o  vice prefeito 

Segundo alguns amigos no dia de ontem houve uma reunião entre o prefeito Deri e o vice Fábio da Farmácia, o que era pra ser um momento de apaziguar os ânimos acabou  em um momento de muito stress e  nada agradável.

O prefeito Deri se sentiu traído, não se conformou e demonstrou sua indignação pelo fato do vice ter se reunido por duas vezes com seus maiores adversários políticos.

Dizem que o vice já começou a articular uma terceira via, a questão que se coloca agora é se haverá espaço  pois a política muitas vezes é marcada por obstinação e rivalidades.

O vice prefeito Fábio da Farmácia,  agendou uma entrevista na Jeremoabo FM no programa Notícias da 106 com Adalberto Moreno, amanhã a partir das 12:30. Vamos aguardar e ver qual será seu pronunciamento.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados