Polícia

Paulo Afonso (BA) - 29/09/2010

Traficante é preso pela PF com cocaína 90% pura na BR 116 sul

Redação CORREIO

Ronair Souza Lima, de 34 anos, foi preso em flagrante com 1kg de cocaína nesta quarta-feira (29) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 116 Sul, nas proximidades de Feira de Santana. A prisão ocorreu durante diligência policial de rotina.

Ronair dirigia um Crossfox, placa HCC 5850, quando foi abordado no Posto Policial. A droga em formato de tijolo estava na porta traseira esquerda do veículo. Durante interrogatório, ele disse que a droga seria entregue em Salvador, mas não disse a procedência da droga e nem para quem seria entregue.

A cocaína apresentava grau de pureza de 90%, o que leva a Polícia Federal a crer que seja oriunda da Colômbia e tenha entrado há pouco tempo no país. Segundo a PF, diferente da cocaína colombiana, a droga oriunda de outras regiões da América Latina apresentam grau de pureza entre 50 e 60% quando comercializada na fronteira.

Conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal, o preso foi transferido no início da noite de hoje para o presídio de Feira de Santana/BA, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados