Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/06/2012

Felizes

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Há uma ala mais jovem da oposição em Glória que prepara uma manifestação  em favor  da pré-candidatura de Alex Almeida à prefeitura. Eles enxergam que o "noviço"  agora ungido para disputar a sucessão é o nome ideal para derrotar  Ena Negromonte. 

Alem do mais...

Por telefone, o pré-candidato agradeceu  a orquestração afirmando que se consolidada a sua candidatura seu vice sairá do PT, partido com o qual os mobilizadores têm conversado ultimamente. O pré-candidato também afirmou que usará as redes sociais para compensar a falta de programa de rádio no município.  

Meia volta

Menos de  uma semana após anunciar que não iria concorrer acorrida sucessória, o engenheiro agrônomo Vavá Ferraz (PMDB), mudou de idéia e resolveu entrar na disputa. Mesmo depois do vai e vem, Vavá diz que agora não abre nem "para um trem". Dessa vez  vai enfrentar nas urnas Ena Negromonte (PP) e Alex Almeida.

Desconhecido

É hora dos pré-candidatos repensarem suas estratégias e articulações para as eleições 2012. Está certo que a rejeição é tida muitas vezes como um aspecto positivo porque demonstra que o eleitor conhece o político. 'Falem mal, mas falem de mim'. Mas ser desconhecido não tem nada de bom, para uma postulação seja para o Legislativo ou Executivo..

Em crescimento

Mais um grande ponto para o prefeito Anilton Bastos e as secretarias coadjuvantes. Dessa vez, o destaque foi à décima sexta edição da Caravana da Cidadania que atingiu a segunda maior marca da temporada desde a sua implantação em 2011: mais de cinco mil procedimentos. A ação social foi realizada no sábado (2/6), na Escola Municipal Vinícius de Moraes, no Jardim Bahia

Descarga

O líder do governo Anilton na Câmara, vereador  Antonio Alexandre registrou que "a carga de sentimentos de inveja de nossos opositores é algo inigualável".


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados