Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/02/2012

Combate à gripe, o mal-olhado e até vampiro!

Luiz Brito DRT/ Ba 3.913

Livre  do peso das denúncias levantadas contra ele na  Pasta das Cidades, o agora deputado Federal Mário Negromonte deve comprar quantidades excessivas de alho para espantar o mal-olhado e até "vampiros". Resta agora esperar que MN não escorregue e acabe novamente  na capa da Veja,Época, Isto É...

Tudo e Nada

Entramos em 2012 e nenhuma solução foi tomada em relação a companhia aérea que deveria explorar o espaço aereo de Paulo Afonso. Se tivesse reagido e conseguido viabilizar os voos Paulo Afonso/Salvador/São Paulo, enquanto Ministro das Cidades,  Mário Negromonte teria fortalecido seu pupilo para as eleições de outubro e teria caído nas graças do pauloafonino, mas não fez. Como se fosse pouco, o terminal Rodoviário, numa análise crítica construtiva', está completamente  desestruturado por abandono. O então ministro também podia ter ter dado uma mãozinha, mas não deu. Ficou no meio do caminho, com o pneu arriado.
Oxalá, agora de volta a Câmara federal, o deputado Negromonte possa rever seus conceitos.
 
intolerante....: "Já que o dono do blog so urubú entende e recebe como provocação qualquer tudo que se escreve, principalmente quando se trata do mano, aqui vai mais uma: aposto todas as fichas, que o deputado Negromonte gostaria de ve-lo trabalhando, suando a camisa, e não apenas tentando desabonar a conduta de pessoas que trabalham dignamente. Pura dor de cotovelo.


Tiro mortal
Apesar do ´fogo cerrado´ da chamada ´grande mídia´ que culminou com o seu afastamento da pasta das cidades, Mário Negromonte foi o primeiro "pauloafonsino" no primeiro escalão do governo central. Apesar dos pesarez, respeite quem pode pode chegar onde Negromonte chegou. .  

Curto-circuito
Levando-se em consideração a troca de saraivada de chumbo grosso, entre os vereadores  Antonio Alexandre e Dinho, naquele lamentável episódio no auditório da Câmara, ano passado, defintivamente 'apagaram-se as luminárias' das relações políticas entre ambos.
Se é que ainda existiam.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados