Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 18/02/2024

Projetos esportivos de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia se unem para fortalecer o futebol e formar futuros atletas na região

Por Washington Luís
Foto: Divulgação

Em 2024, crianças, adolescentes e jovens de Paulo Afonso (BA) e Delmiro Gouveia (AL) terão mais oportunidades de se transformarem em jogadores de futebol. O Projeto Resgatando o Futuro, coordenado pelo professor Antônio Soares, se uniu à Associação Ipiranga Delmirense Esporte Clube (IDEC).

Antônio Soares, também coordenador das categorias de base masculina, enfatiza a importância da parceria, pelo fato de Delmiro Gouveia estar passando por um período de construção e requalificação de espaços destinados à prática esportiva, com vistas à formação de novos atletas.

O desportista que treina crianças, adolescentes e jovens da região do BTN, observa que Paulo Afonso possui espaços que podem ser utilizados para treinamentos eficazes, o que garante um bom rendimento dos atletas.

O IDEC vai participar do Campeonato Alagoano Sub 13, 15, 17 e 20, competição que hoje é considerada uma das maiores e mais organizadas do Nordeste. A expectativa é de que a união das equipes, somada à garra dos atletas possibilite a conquista de títulos, fortalecendo a parceria entre as duas cidades.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados