Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2024

Começou

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Neste final de semana as redes sociais exibiram um banner sem identificação onde o autor da peça mostra  Anilton, Flávio Henrique, Raimundo Caires, Mário Galinho e o radialista Gil Leal. “Unidos contra você cidadão”. Eles criticam as boas ações que salvam vidas, para chegar ao poder. Isso é apenas o começo.

De volta pro aconchego 

A rasteira que os vereadores governistas deram no prefeito Marcondes Francisco,  começa tomar proporções adversas, já há quem diga que tanto o Macário quanto Zé de Abel, já estariam pavimentando o caminho de volta para casa do pai. Será?

Conversando é que se entende

O ex-prefeito Anilton confirma que está conversando com todos os prováveis pré- candidatos, inclusive com o Marcondes. Só não confirma qual o nível da conversa. Enquanto isso sobra especulação: Dizem que Anilton irá para a secretaria de saúde; que Ana Clara pode ser a vice…..do Conde com apoio do vereador Marconi Daniel……

Por escolha ou por omissão cada povo tem o governo que merece. Os anos passam e Paulo Afonso só se apequena. Fruto da árvore envenenada que a população rega com seu voto.

Cada povo tem o governo que merece

Gente que não tem nada a ver com o município herdou o legado gostou das facilidades e acampou agora reivindica o usucapião do lugar. O povo se acostumou com o  pouco dado mas não enxergou o estrago futuro que já é presente.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados