Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 16/03/2023

Paulo Afonso: Moto Fest vai reunir clássicos do rock

Bob Charles
Divulgação
Pepeu Gomes
Pepeu Gomes

Para uma parcela significativa da população, o lançamento do Moto Fest, noite passada na Avenida Apolônio Sales, trouxe uma boa repercussão para o evento que irá acontecer no final de abril. De fato, carecemos de bons espaços para a realização desses eventos de divulgação de Megaeventos, o que fez com que o secretário de Cultura . Val Oliveira,  procurasse o pessoal do Seu Getúlio para a realização dessa divulgação. A escolha inclusve, gerou uma serie de comentários nas redes sociais. 

Não sei se sabe ao certo, se  haveria esses questionamentos, caso o lançamento  tivesse sido direcionado para o Rancho da Carioca ou para o Santuário GastroBar! 

Cumpre por oportuno lembrar que teremos, além das mega-atrações nacionais Claudio Zoli, Pepeu Gomes (ídolo de gerações, com quase 50 anos de carreira) e do Barão Vermelho (com um novo vocalista e trazendo todos os grandes sucessos dos últimos 40 anos- de Cazuza a Frejat), teremos ainda boas bandas locais, dentre elas o Classic Rock, liderada pelo advogado e comentarista político Dr. Rômulo Lisboa (Rômulo), que interpreta com maestria grandes sucessos do Rock melódico e do Heavy metal!




Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados