Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2023

Amado Batista e Bruno & Marrone são as atrações da festa do 114º aniversário de emancipação política e São Pedro em Petrolândia

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O município de Petrolândia (PE) se prepara para a festa mais aguardada do ano! No dia 30 de junho, a cidade estará comemorando o seu 114º aniversário de emancipação política, culminando com os festejos  juninos. 

E as principais atrações confirmadas são os cantores nacionais  Amado Batista (29) e Bruno & Marrone (30). A gestão municipal prepara uma grande festa para o aniversário de 114 anos da cidade.

Para a celebração, o prefeito  Fabiano Jaques Marques, vai presentear a comunidade com o show gratuito da dupla Bruno & Marrone, na noite do dia 30.  O cantor Wallas Arrais, faz a abertura da festa.

Neste ano, de forma inédita, o município traz aos festejos de São Pedro, no dia 29, a  dupla Ramon e Randinho, com destaque para o mais amado do Brasil, Amado Batista.

Em suas palavras o prefeito  Fabiano  Marques, tido  como o melhor prefeito de Petrolândia,  enfatizou a realização da festa  de São Pedro e o aniversário da cidade.

"É importante destacar que os recursos aportados pela municipalidade na Festa não é um gasto, mas sim um investimento que acaba voltando para a sociedade de diversas formas, gerando benefícios econômicos, sociais e culturais para Petrolândia e seus habitantes, destacou Fabiano.

Por fim, é importante ressaltar que a Festa também fomenta a cultura local, o que é essencial para o desenvolvimento da identidade cultural e para a valorização da história e das tradições. 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados