Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2023

Programação cultural do Natal Encantado encerra nesta sexta (6), na celebração do Dia de Reis, mas decoração permanece até domingo (8

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

O espetáculo de luzes e a programação do Natal Encantado reuniram milhares de pessoas durante os meses de novembro e dezembro para prestigiar as atividades culturais, apresentações musicais e teatrais ofertadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes. A grade de apresentações se encerra nesta sexta-feira (6), quando é celebrado o Dia de Reis, mas a decoração permanece até o domingo (8). 

O palco Gilberto Leal, que está montado no Lago da Aurora, receberá as últimas atrações. O evento tem início às 18h, com a entrega dos prêmios do Natal Premiado, seguido pela apresentação do Projeto Arte em Cena - canto, violão e dança. Em seguida terá o Pastoril de Paulo Afonso, Coral Cachoeira de Paulo Afonso e finaliza com show do DJ Alvinho e animação com o Palhaço Palito.

A premiação do Natal Premiado entrega aos ganhadores um Renault Kwid 0 Km, três Motos Honda Pop 110 cilindradas e duas Smarts TV´s Led. O sorteio foi realizado no dia 26 de dezembro. 

A campanha foi promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esportes (Seculte), em conjunto com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso (Ascopa) e Sindicato Patronal (Sinpa), com o apoio da Aliança Motos, Renault e Sicoob.

PALCO GILBERTO LEAL

18h - Entrega dos prêmios do Natal Premiado

20h às 21h - Apresentação Projeto Arte em Cena - Canto, Violão e Dança

21h30 - 1º Encontro de Pastoril de Paulo Afonso

22h - Coral Águas da Cachoeira

2h30- Show com DJ Alvinho e animação com Palhaço Palito


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados