Entretenimento

paulo Afonso - Bahia - 27/12/2022

Campanha Natal Premiado realiza sorteio dos prêmios

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26), foi realizado o sorteio da Campanha Natal Premiado 2022, onde foram sorteados um Renault Kwid 0 Km, três Motos Honda Pop 110 cilindradas e duas Smarts TV´s Led. O evento aconteceu no Lago da Aurora onde lojistas, consumidores e populares prestigiaram o resultado final da campanha.A entrega será no dia 6 de janeiro, no Lago da Aurora, às 18h. 

A animação da noite ficou por conta da cantora Lorena Lima. O prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, os secretários de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira, de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, Infraestrutura, Francisco Alves, o Procurador Geral, Igor Montalvão e representantes do CDL, Ascopa, Sicoob e Sinpa prestigiaram o sorteio. “Essa foi uma forma que encontramos de apoiar o comércio e aumentar as vendas, ofertando esses prêmios para o sorteio”, diz o prefeito Luiz de Deus. 

Para participar era necessário realizar compras em uma das lojas associadas no valor de 50 reais, em seguida, preencher o cupom e depositar nas urnas distribuídas nas lojas que estavam participando. 

A campanha foi promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esportes (Seculte), em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso (Ascopa) e Sindicato Patronal (Sinpa), com o apoio da Aliança Motos, Renault e Sicoob.

Confira os nomes dos ganhadores: 

1º prêmio - Maria de Lurdes Galindo de Oliveira foi a ganhadora da moto Pop 110 e comprou na Loja Leonardo Confecções. A vendedora Gédia Gabriela Cavalcante da Silva será contemplada com uma Smart TV. 

2º prêmio - Givael dos Santos Silva ganhou uma moto Pop 110, comprou na empresa União Motos. O vendedor Ismael Silva do Carmo receberá uma Smart TV. 

 

3º prêmio - Jeane Soares dos Santos comprou na Loja Kibella e foi contemplada com um Carro Renault Kwid. A vendedora Cláudia Barbosa da Silva ganhou uma moto Pop 110. 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados