Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 30/03/2022

Ainda há tempo

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto; Divulgação

A entrada em cena da advogada Luiza no lugar do pai, Luiz  Humberto na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, nas eleições deste ano, denota certa pressa dos familiares dos “Deuses” e acaba jogando na cova dos leões um nome que pode ser trabalhado para o futuro. 

Se Luiza estivesse pleiteando vaga na Câmara de Vereadores para 2024, indubitavelmente teria condições de ser  eleita, como foi Vanessa Barbosa de Deus. Luiza é carismática e pode até no futuro se tornar uma política de destaque no cenário local e estadual, todavia, vai precisar reavaliar as declarações públicas que foram proferidas por ela, que se constituíram em destempero verbal, a exemplo de algumas citações em comícios, onde centralizou sua metralhadora giratória contra o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, entre outros.  

Naquele momento, particularmente, ela incorporou o espírito da neta defendendo o avô, e não de uma fiel  correligionária do grupo dos “Deuses”. Mas ainda há tempo para se recompor. 



Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados