Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 01/01/2024

Dias difíceis e descrença na política

Luiz Brito DRT BA 3.913
PRF/reprodução

Neste  primeiro dia do ano de 2024 quero agradecer por ter vivido mais um ano com a segurança da minha liberdade de expressão garantida. 

Mas, eu não posso deixar de dizer o quanto fiquei triste   com o crescimento da violência, as filas na saúde pública aumentando, o fechamento de pontos comerciais, o uso de drogas, o alcoolismo e a decoração natalina em nossa cidade.

Já faz algum tempo que a imprensa local fala em corrupção, inadimplência, falta de pagamento a fornecedores, desvio de verbas públicas que deveriam servir para garantir Saúde, Segurança e Educação para nós pauloafonsinos, mas, não.  

Por aqui, a nossa “Cidade do Bem e do Avanço”, tudo como dantes. O prefeito Marcondes otimista, prometendo dias melhores para 2024.

Mas chega de reclamação. Faço um alerta: Peço  juízo aos vereadores, prefeitos, sim prefeitos, temos dois, fé aos descrentes, saúde para os enfermos e paciência para nós eleitores, porque teremos em 2024 a dura missão de voltar às urnas na tentativa de escolher algo que não nos decepcione nos próximos quatro anos.

Quem venha  2024! 

Luiz Brito é editor do SITE e apresentador do programa "Boa Conversa" da rádio Web Caiçara!


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados