Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/12/2021

Pizza

Luiz Brito
Foto; Divulgação

Pizza

A CPI da saúde da Câmara de Paulo Afonso não teve nem como terminar em pizza, sequer foi  para o forno.

Caos

Não há como deixar de avaliar que a prefeitura da ”Cidade do bem e do avanço” encerra o ano em meio ao caos, com muita pouca coisa a mostrar em seu quinto ano. Tivesse pegado uma administração caótica, até que se poderia relevar. Mas não. Pegou uma prefeitura estruturada, com contas pagas, sem dívidas e dinheiro em caixa. 

Em primeiro momento, poderia se atribuir a responsabilidade em quem os escolheu. Porém, ao que tudo indica quem centralizou as ações, especialmente a opção pela administração do HNAS, parece ter sido o genro Luiz Humberto,  que tomou todas as decisões. Logo, não há dúvidas que Luizinho trocou os pés pelas mãos. Para mostrar que a justiça para ser boa começa em casa, Luiz de Deus devia começar 2022 dando um exemplo caseiro, demitido. justamente o Luizinho.  

Superstição

Aliados do advogado Luiz Neto acreditam que  o SOLIDARIEDADE  em nível local, deve ter uma mulher como candidata a prefeita em 2024. A intenção é contrapor a chapa governista  que mesmo sem opção deve ser formada só por homens. `Pelas bandas do governo alguém lembra que  o primeiro triunfo de Luiz de Deus  para à Prefeitura de Paulo Afonso  aconteceu com a presença feminina na composição. (Risalva Toledo)

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados