Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/11/2021

Preocupação

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Preocupação
A 100 dias do Carnaval, a possibilidade de uma 4ª onda de contágio da Covid-19 preocupa o deputado Bacelar (Podemos). O presidente da comissão de Turismo da Câmara apresentou, na última quarta-feira, um requerimento para discutir a viabilidade da festa em 2022. O Carnaval está previsto para acontecer entre os dias 26 de fevereiro a 6 de março.

Encontro
o prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus (PSD)  não foi nem enviou e representante para participar em Aracaju (SE),  da abertura da 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O encontro reúne gestores municipais de todo o Brasil para debater pautas prioritárias das cidades e, neste ano, também para construir as diretrizes do debate com presidenciáveis em 2022. O evento segue até hoje e marca o retorno das atividades presenciais da FNP desde o início da pandemia do coronavírus, no ano passado.

Os gestores tratarão temas como transporte público, desenvolvimento econômico, emprego e renda, saúde e desafios educacionais no pós-pandemia, entre outros assuntos.

Doe sangue

O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue em Paulo Afonso  comemorado na quinta-feia (25), bem que poderia ter tido o reforço do Sistema Penitenciário, do corpo de bombeiros, da Guarda Municipal, da PM, do exército e do próprio comércio. Não por acaso, com foco sobre a conquista de novos doadores, o Hemoba Paulo Afonso mobilizou servidores e preparou o ambiente para o grande dia. “Não podemos conceber à possibilidade de uma vida ser ceifada por falta de bolsa de sangue. Precisamos e faremos algo para contribuir com a manutenção da vida de quem precisa urgentemente dessa demanda”, ressaltou a  enfermeira Graça de Oliveira. O Hemoba de Paulo Afonso se recente da doação de novos voluntários.  

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados