Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2021

Empresário garante procissão Fluvial em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT;BA 3.913
Foto: divulgação
Paróquia de São Francisco de Assis
Paróquia de São Francisco de Assis

A missão de emocionar os fiéis e devotos de São Francisco, , padroeiro da cidade, por meio da procissão fluvial no Rio São Francisco, que tradicionalmente acontece em Paulo Afonso  no dia 4 de outubro, por pouco este não foi abortada.

Sem o apoio da prefeitura a programação este ano, pela primeira vez, sofreria alteração em sua programação, com o cancelamento da procissão. Ao tomar conhecimento da injustiça cometida pela prefeitura, um empresário local que pediu a proteção do anonimato,  durante uma reunião da organização do evento, anunciou a liberação de um catamarã de sua propriedade e o combustível. O ponto de partida será na Igreja de São Francisco, a partir das 08:30 horas, desta segunda-feira, (40) percorrendo algumas ruas até a prainha Ayrton Senna.

O evento sempre teve a parceria da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Turismo e Esporte, todavia, este ano o município retirou o apoio. Apesar da falta de sensibilidade da prefeitura, nada vai tirar o brilhantismo dessa festa cultural/religiosa tão bonita e que atrai tantos fiéis, sentenciou um popular.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados