Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/11/2026

Prefeitura de Glória, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, fortalece o acesso à Justiça para mulheres em situação de violência

Ascom - PMG
Divulgação

A Prefeitura de Glória, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, divulga o projeto DPE Por Elas, da Defensoria Pública do Estado da Bahia, que oferece atendimento jurídico especializado de forma remota para mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

A iniciativa facilita o acesso à orientação jurídica e às medidas legais cabíveis, especialmente às Medidas Protetivas de Urgência, ampliando as possibilidades de acolhimento e proteção às mulheres.

Em Glória, a população também conta com a rede municipal de atendimento, que integra serviços de assistência social, saúde e proteção, contribuindo para o acolhimento e acompanhamento das mulheres.

A divulgação dos canais de atendimento fortalece o acesso à informação, aos direitos e à Justiça, fundamentais no enfrentamento à violência contra a mulher.


Últimas

341 até 360 de 2608 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados