Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2026

Impressionante

Bob Charles
Divulgação

Essa história de vitória em primeiro turno… É preciso combinar com o eleitor. Há pelo menos dois candidatos que falam da vitória nesses termos.

Mas é bom o pessoal ficar de orelha em pé. É sabido que duas candidaturas a assembleia Legislativa, estão respirando com “auxílio de aparelhos”. Carlinhos Sobral segue liderado, segundo as pesquisas, mas sente um infortuno de ter sempre o Neto Coelho na sua corcunda.

O interessante é esse jogo do vai e volta. Algumas pesquisas colocam Carlinhos com boa vantagem e, em outras mostram ele empatado tecnicamente com Neto Coelho. Também já tem pesquisa onde Marconi Daniel está na liderança.

Outro que a aparece no cenário embora timidamente é o deputado Jordávio Ramos. Eleitores mais otimistas apostam que Carlinhos Sobral e Neto Coelho têm chance de se eleger. O resto pega a rural. 


Últimas

3081 até 3100 de 3181 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados