Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/07/2026

Desempenho fraco do prefeito dá munição a adversários

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Não tenho nenhuma razão pra defender o prefeito Mário César Barreto Azevedo (PSD), não temos a mínima proximidade; faz um mandato simplesmente medíocre. Não se muda a história virando a frente do quadro para a parede.

A exemplo de 2025, o ano de 2026 esta sendo igualmente difícil para o prefeito Mário César (galinho). Um ano de meio depois da sua eleição, comemorada efusivamente, o sentimento é o de que o desempenho ruim do prefeito, tende a virar munição de adversários agora e na próxima eleição. Problemas é que não faltam. 

Além de críticas a sua articulação política, inchaço na prefeitura, falhas em ações básicas de saúde,  chamuscaram ainda mais a imagem do prefeito. Isolado, o galo ainda enfrenta dificuldades de relacionamento com sua própria base. Para se ter uma ideia do nível de rejeição, nem os companheiros da base o poupam de criticas. Infelizmente, Mário galinho é um prefeito com uma das piores avaliações do estado. 

Conclusão: Tendo em conta o cenário atual para lá de negativo, será quase um milagre que uma sonhada virada se concretize. 

 


Últimas

141 até 160 de 12321 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados