Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/07/2026

Eleição poderá ser decidida nos mínimos detalhes em Paulo Afonso

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

"A eleição para alguns candidatos a deputado estadual deverá ser decidida em Paulo Afonso”. No entanto, considerando a divisão das forças políticas locais com candidatos da capital(de fora), apoiados pelo prefeito Mário César (galinho) e seus seguidores, a disputa tende a ser definida na "Cidade mais bonita do Brasil", como quer o prefeito. 

O cenário local ganhou ainda mais peso após alguns vereadores da base governista decidirem apoiar as candidaturas de Carlinhos Sobral(MDB), Marconi Daniel (PT) e Neto Coelho (PDT).  

A reação do prefeito em relação ao cenário atual é de preocupação e reforça esse quadro: ao  demonstrar preocupação com o fraco desempenho dos candidatos que apoia a deputado estadul e federal, com ambos aparecendo mal posicionados em relação aos seus concorrentes.  Política é assim: quando um nome de peso não vem, outro ocupa a cadeira, e o bastidor trata de contar quem se sentou e quem deixou a mesa vazia. Faz parte! 


Últimas

121 até 140 de 12321 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados