
Moradores estão revoltados com a falta de circulação de ônibus no bairro. Segundo relatos, durante o dia os veículos demoram a passar e à noite eles param de rodar pela região.
Alguns bairros só possuem no máximo duas linhas de ônibus circulando e a população passa horas à espera nas paradas. E nos fins de semana a situação piora, segundo relatos.
No ponto final da linha Moxotó/cidade o fluxo de ônibus além de escasso demora uma eternidade, segundo os usuários. Já aos domingos e feriados, a situação se agrava mais ainda.
Mas segundo relatos, as únicas opções de transporte em alguns bairros são as vans irregulares e os mototáxis.
Os passageiros reclamam: "A gente quer uma solução porque já estamos cansados".